ENTRE LEVIR E SANTOS, TUDO CERTO. FALTA ACERTO COM MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA

Publicado às 19h45 desta terça-feira,  6  de junho de 2017.
Entre Santos e Levir Culpi tudo certo para ele ser o treinador do time. Porém, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, falta o acerto com o auxiliar técnico que está no Japão - Luiz Roberto Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl.  

Após a saída de Dorival Junior, a direção do Peixe trata de dar uma resposta ao seu torcedor e definir o substituto do comando técnico. O acerto entre Levir e Santos foi firmado depois que as partes chegaram a um consenso na questão financeira, tempo de contrato, no começo da noite desta terça-feira (6). O vínculo vai durar até o fim do ano.

O Blog apurou que dirigentes do Peixe e o novo comandante técnico alvinegro, se encontraram na capital paulistana, depois da primeira reunião realizada na segunda-feira, assim que o treinador desembarcou vindo de Curitiba.

O treinador de 64 anos já ganhou até Paulistão em cima do Santos, em 2000, quando dirigiu o São Paulo. Seu último grande trabalho foi no Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil em 2014.

Levir ainda não trabalhou em 2017. Ele deixou o Fluminense, seu último clube, em novembro do ano passado. Na oportunidade, comandou o tricolor da cidade maravilhosa em 52 jogos: com 22 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. O técnico foi o comandante do time das laranjeiras ao título inédito da Primeira Liga em 2016.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.