FOTO CAPA

PARA GARANTIR O PRIMEIRO LUGAR

Publicado às 19h00 desta segunda-feira, 22 de Maio de 2017.
O Santos quer garantir a primeira colocação no grupo 2 da Copa Libertadores da América. E para isso, sem depender de nenhum outro resultado, basta vencer o Sporting Cristal (PER), nesta terça-feira (23), às 21h45, na Vila Belmiro. Sem Lucas Lima contundido e Bruno Henrique suspenso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante técnico santista vai colocar Vladimir Hernandez no meio-campo e Copete volta a ser titular no ataque. Victor Ferraz que desfalcou o time na vitória sobre o Coritiba, também retorna na lateral-direita.

O Peixe é o único brasileiro invicto na competição continental. A equipe da baixada conquistou 9 pontos em cinco jogos (2V/3E). O vice-líder The Strongest (BOL) que tem 8 e o terceiro colocado Santa Fé (COL) com 7, se enfrentam no mesmo horário.

Na zaga, David Braz será o companheiro de Lucas Veríssimo. Com isso, Cléber permanece no banco de suplentes. Thiago Maia que deu vaga a Leandro Donizete na altitude de La Paz, também tem lugar no meio-campo. 

Quem também deve voltar para o meio-campo é Vitor Bueno. Sem Lucas Lima ele deve fazer a coordenação de jogadas por dentro, com Vladimir Hernandez mais aberto pela direita. Copete vai pela esquerda.

Victor Ferraz que não atuou no fim de semana, em razão de lesão no joelho, realizou exames no ultimo sábado (20) e nada de mais grave foi constatado retorna na vaga que foi de Matheus Ribeiro. 

Com isso, o alvinegro vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Vladimir Hernandez, Ricardo Oliveira e Copete.

RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
Cléber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno
Atacantes
Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by