LUCAS LIMA FORA DIANTE DO SPORTING (PER) E CRUZEIRO

Publicado às 16h11 desta segunda-feira, 22 de Maio de 2017.
O meia Lucas Lima realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira (22) e infelizmente, para o torcedor alvinegro e para o próprio atleta, foi constatado lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele está vetado para as partidas diante do Sporting Cristal (PER), nesta terça-feira (23), pela Libertadores da América e no domingo (28), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o departamento médico santista, depois dos dois jogos em que ele estará ausente, o meio-campista será reavaliado para saber a data em que o jogador poderá retornar aos gramados. 

O dono da camisa 10 do Peixe foi convocado na última sexta-feira (19) pelo técnico Tite da Seleção Brasileira que realizará amistosos na Oceania, diante da Austrália e da Argentina, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. Não está descartada a desconvocação. 

A assessoria do clube não confirmou que dirigentes ou médicos da Seleção Brasileira, já tenham entrado em contato com os profissionais do Santos.

Lucas Lima jogou menos de cinco minutos no último sábado (20). O jogador sentiu um desconforto e foi substituído por Longuine, logo em seguida. Além do camisa 17, Hernandez e Jean Mota são as opções para substituir o jogador. 

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Dorival Junior comanda a última atividade antes do duelo pela última rodada da fase de classificação da Libertadores da América, ás 21h45, na Vila Belmiro diante do Sporting Cristal (PER). Outro desfalque no alvinegro é Bruno Henrique, expulso em La Paz, diante do The Strongest-BOL.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.