DÚVIDA NO ATAQUE

Publicado às 14h50 desta segunda-feira, 1 de Maio de 2017.
O técnico Dorival Junior ainda não definiu o time santista que enfrentará o Independente Santa Fé (COL), pela quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América, no estádio do Pacaembu, na quinta-feira (4), às 21h45. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o treinador ainda não decidiu quem será o atacante pela direita - Vitor Bueno ou Vladimir Hernández. 

Ao final da partida diante do Paysandu, Dorival Junior falou sobre o camisa 7 santista, que foi eleito a revelação no Campeonato Brasileiro de 2016 e nesta temporada, ainda não conseguiu repetiu as suas boas atuações. Ainda assim, o jovem é o artilheiro do time com seis gols no ano.
"Temos que tentar fazer com que ele readquira a confiança, é um fator importante. Temos que estar ao lado dele pra que volte a jogar como sempre atuou. Temos que ter tranquilidade, repensar a situação, para depois tomar uma decisão." afirmou o comandante técnico santista na semana passada.
O treinador alvinegro deve decidir nos dois últimos treinos que ele comandará no CT Rei Pelé, se Bueno, será mantido no time ou se Henandez inicia o confronto diante dos colombianos.

Nesta segunda-feira (1), Bueno treinou entre os titulares. Na lateral-esquerda para a vaga de Zeca que se recupera de uma artroscopia, Matheus Ribeiro é o favorito para ser mantido no setor. Jean Mota está suspenso em razão da expulsão na Colômbia, há duas semanas.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.