O PACAEMBU VAI TREMER

Publicado às 19h45 deste domingo, 9 de abril de 2017.
O próprio da Municipalidade paulistana, vai tremer. Exatos 31.710 ingressos vendidos de forma antecipada para definir o último semifinalista do estadual de 2017. O Santos precisa vencer a Ponte Preta por 2 gols de diferença ou pelo menos vitória mínima, com novo triunfo nos pênaltis para poder enfrentar o Palmeiras nas semifinais do Paulistão no fim de semana que vem. O duelo diante da Macaca, começa às 20 horas desta segunda-feira (10). Todos os caminhos levam o torcedor alvinegro (nem que apenas através de energia) ao Pacaembu.

São 38 mil ingressos disponíveis aos torcedores, incluindo os de gratuidade (Lei Municipal que fornece ingressos sem cobrança a menores de 12 anos e aposentado acima de 60). O Blog do ADEMIR QUINTINO acredita em 36 mil presentes (incluindo os não pagantes) com a maioria empurrando o alvinegro o mais famoso do Mundo a mais uma semifinal de Paulistão. 

Deve ser o maior público das quartas de finais. Só restam poucos ingressos para a cadeira descoberta (setor manga), que serão vendidos somente nas bilheterias do Pacaembu, das 10 horas até o término do primeiro tempo.

Neste domingo (9), a equipe realizou a última atividade antes do duelo decisivo, no CT Rei Pelé. Também neste fim de semana, o craque G10vanni retornou ao Pacaembu, onde brilhou e comandou a classificação santista a decisão de Campeonato Brasileiro, em 1995, diante do Fluminense, na vitória inesquecível por 5 a 2 sobre os cariocas.

Zeca deve ser a única novidade de Dorival Junior no time.
Se a informação que o Blog antecipou na última sexta-feira (7) estiver correta, somente uma alteração em relação ao jogo de ida, na derrota em Campinas. Zeca retorna de lesão na ala esquerda e Vitor Bueno será mantido. Sendo assim, se tudo se confirmar, o Peixe vai para a batalha com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

O alvinegro da Vila é dono da maior série invictas do Estádio do Pacaembu. São 17 vitórias consecutivas. O último revés foi em 2014, na primeira partida do estadual daquele ano, diante do Ituano.

O Santos busca chegar a sua nona decisão de Campeonato Paulista seguida. A última vez que esteve ausente da final foi no longínquo ano de 2008. 

24 Relacionados (um ficará de fora do banco de reservas)
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Cléber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Lucas Lima, Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

TÁ NO SANGUE
O Movimento de Sócios do Santos FC - Tá No Sangue, realizará nesta segunda-feira (10) evento de captação de sócios, à partir das 17h00, na Praça Charles Miller, em frente ao portão principal do Pacaembu.

Os responsáveis colocarão uma tenda branca ao lado da Loja Móvel (Truckvan) com a venda de produtos oficiais do clube. Segundo os organizadores, o objetivo será facilitar a associação do torcedor para que se aumente o quadro associativo da instituição.

Além disso, os primeiros sessenta (60) torcedores que comparecerem ao evento e preencher o formulário de associação se tornando sócio do Santos, ganhará uma camisa do Movimento.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.