ZECA, VITOR BUENO E MAIS NOVE CONTRA A PONTE

Publicado às 21h44 desta sexta-feira, 7 de abril de 2017.
O técnico Dorival Junior ainda não definiu oficialmente a escalação do Santos que enfrenta a Macaca, nesta segunda-feira (10), no estádio do Pacaembu às 20h. Porém, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a única alteração do treinador, em relação ao jogo de sábado (1) passado será o retorno do ala Zeca, recuperado de um edema, na lateral-esquerda. Com isso, Jean Mota retorna ao banco.

Quanto ao meio-campista Vitor Bueno, será mantido no ataque pelo lado direito. Com isso, Bruno Henrique permanece do lado esquerdo e o colombiano Copete deve ser confirmado como opção entre os reservas. 

Até o fim desta sexta-feira, aproximadamente 25 mil ingressos da carga total de 38 mil disponíveis, já foram comercializados antecipadamente nas bilheterias, posto autorizados e on-line. 

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas empurrem o alvinegro rumo a classificação no próprio da municipalidade paulistana. 

Com a derrota por 1 a 0, no jogo de ida, o Glorioso necessita de uma vitória por dois gols de diferença ou uma vitória pelo placar mínimo, associado a nova vitória nos pênaltis.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Neste sábado e domingo, o treinador Dorival Junior comandará novos treinos, fechados a imprensa e ao público, antes do duelo decisivo.


PAULISTA SUB-15 E SUB-17

As categorias Infantil e Juvenil do Santos estreiam neste sábado (8) no Campeonato Paulista das respectivas categorias diante do São Caetano, no campo do CRE Fundação, como visitante na cidade do ABC Paulista. O Sub-15 joga às 9h e às 11, o Sub-17.

A primeira fase da competição é regionalizada, ambas as categorias enfrentam os mesmos adversários. O Peixe está no Grupo 09, ao lado do São Caetano, Água Santa, Diadema, Jabaquara, Mauaense, São Bernardo e Portuguesa Santista. Três equipes vão a fase seguinte.

Atual vice-campeão Paulista, a categoria Sub-15 fará sua estreia com o técnico Gustavo Roma no comando. Também segundo colocado do Estadual com o Sub-13 em 2016, o treinador do Alvinegro Praiano demonstra confiança para esta nova temporada que se inicia.

No sub-17, seis jogadores que estão com a seleção brasileira serão desfalques. O técnico Luciano Santos teve de pegar alguns jogadores do sub-15 e com isso, desfalcou o time de Gustavo Roma.

Eu estarei em São Caetano do Sul para acompanhar os jogos.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.