KAYKE NO ATAQUE E PEIXE SÓ DEPENDE DE SUAS PRÓPRIAS FORÇAS

Publicado às 21h10 desta terça-feira, 21 de março de 2017.
Não será desta vez que o treinador Dorival Junior conseguirá repetir a mesma equipe pela terceira vez. O centroavante Ricardo Oliveira será poupado do duelo diante do São bento, na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, em Sorocaba. Além dele, O atacante Copete com uma indisposição estomacal, também não foi relacionado para o duelo da antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou no começo da noite desta terça-feira (21), que Kayke deve ser o substituto.

Sem o "Pastor", autor de dois gols, nos dois últimos jogos, o comando de ataque terá o camisa 18 que deve ser confirmado por Dorival. A outra possibilidade é Rodrigão, que entrou nos minutos finais do clássico de domingo. A confirmação apenas uma hora antes da partida.

Com o empate entre Santo André e Ponte Preta, nesta terça-feira (21), na abertura da rodada, o alvinegro voltou a depender de suas próprias forças. Se vencer os três jogos que lhe restam - São Bento (F), Santo André (F) e Novorizontino (C), mesmo que o Mirassol também vença os seus jogos e a Macaca campineira, o Peixe fica pelo menos com o segundo lugar do grupo.

As novidades, entre os 23 relacionados, são o defensor Fabian Noguera e o meia Matheus Oliveira. O defensor Cléber e o goleiro Vanderlei, permanecem fora. O primeiro se recupera de uma pancada em um dos joelhos e desfalca o time pela quarta vez e o segundo se recupera de cirurgia em um dos dedos da mão esquerda. O camisa 1 voltou a treinar com bola esta semana.

O Peixe deve começar o jogo com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Kayke e Bruno Henrique.

Goleiros
João Paulo e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.