DÚVIDA NA LATERAL

Publicado ás 06h00 deste domingo, 23 de outubro de 2016.
O Peixe volta a campo neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação, o técnico Dorival Junior ganhou mais um problema de última hora. Sem Vitor Bueno e Vecchio, que sequer viajaram, contundidos, o comandante alvinegro pode perder mais um jogador para a batalha na Arena Condá, às 19h30, diante da Chapecoense. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o lateral Victor Ferraz, com dores na coxa direita, é dúvida e pode ficar de fora do confronto.

No domingo passado, o camisa 4 alvinegro quase não atuou diante do Grêmio-RS. Victor Ferraz, que foi substituído no segundo tempo do clássico com o São Paulo, na quinta-feira retrasada, porém, eram dores no tornozelo. Não foi constatado lesão após realização de exames, mas ficou com o pé enfaixado e só foi confirmado diante do tricolor gaúcho, minutos antes da partida. 

Apesar do problema, o jogador atuou tanto no fim de semana passado, como na quarta-feira (19), na Arena Beira-Rio, diante do Internacional-RS. Caso Victor Ferraz não possa atuar, Daniel Guedes será o seu substituto.

Se o ala santista é duvida, quem retorna ao meio-campo é Jean Mota. O camisa 39 acredita na primeira vitória do Peixe no estádio do time de Chapecó:
"Até pra nos dar uma confiança maior, esse jogo é importante conquistarmos esses três pontos, inclusive para encostarmos nos três primeiros e eles não distanciarem tanto.", resumiu. Jean Mota não pode enfrentar o Colorado no meio de semana, em razão de ter atuado pelo Fortaleza, na Copa do Brasil.
Sendo assim, o alvinegro busca reabilitação e tenta ultrapassar o Galo, na terceira colocação com Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.


Ano passado, este Blog venceu.
TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias -COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE e peço votos também para na categoria web votarem na RÁDIO SANTOS FC, onde estou desde junho como comentarista. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.