VITOR BUENO FORA DA BATALHA DO SUL

Publicado às 15h22 desta terça-feira, 18 de outubro de 2016.
O técnico Dorival Junior "ganhou" mais um problema para o confronto das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), 19h30, na Arena Beira-Rio, diante do Internacional-RS. A partida vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O meia Vitor Bueno que ficou 21 dias fora da equipe, com uma lesão muscular e retornou no fim de semana, vai desfalcar o Santos mais uma vez. O camisa 18 sentiu um incômodo na coxa esquerda. 

Em compensação, o zagueiro Luiz Felipe retorna de suspensão. O treinador Dorival Junior afirmou na entrevista coletiva no fim da manhã desta terça-feira (18), que o camisa 2 retorna na vaga de Fábian Noguera. O argentino que marcou dois gols de cabeça nos últimos três jogos fica à disposição entre os suplentes. Jean Mota que já foi utilizado pelo Fortaleza na mesma competição, também não pode atuar.

Elano também se lesionou nas costas e não estará na lista dos relacionados dos que viajam para o Sul do país. Vecchio segue fora. A novidade dos relacionados é Arthur Gomes, jovem do sub-20 que já treina no elenco e terá a primeira oportunidade no banco.

Para o Peixe avançar a próxima fase da Copa do Brasil, precisa de no mínimo um empate para se classificar a semifinal pelo terceiro ano seguido. No jogo de ida, foi 2 a 1 para o alvinegro, na Vila. Uma derrota por 1 a 0, neste meio de semana, dá a classificação ao Internacional-RS. 

Sendo assim, o provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca, Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho (Cittadini), Copete e Ricardo Oliveira.

RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota (*), Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson.

(*) Jean Mota só pode participar do jogo contra a Chapecoense. Ele não pode jogar na Copa do Brasil.

TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.