ZECA: "EU FICO"

Publicado às 19h11 desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016.
O Santos vai ter que vender algum jogador pra zerar o caixa, em razão da falta de patrocinador master, das receitas de pouca bilheteria e as dificuldades financeiras que qualquer clube gigante enfrenta. Mas se depender do lateral campeão olímpico - Zeca, não será ele a deixar a Vila Belmiro:
"O Santos me deu a oportunidade de me lançar no futebol. Eu fico sim. Eu recebi proposta no final do Paulista, a própria diretoria admitiu, mas meu pensamento é no Santos, estou aqui, não conversei com empresário, mas minha vontade é ficar, ser campeão brasileiro pelo clube e isso que vai acontecer" disse um dos melhores alas do país na atualidade que citou na entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO a proposta que recebeu do Atlético de Madrid-ESP em torno de 8 milhões de euros.
O jogador foi uma das novidades do Peixe na vitória diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira. O lateral, Thiago Maia e Gabriel voltaram da seleção olímpica e ajudaram o Peixe abrir vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O menino revelado na base da Vila chegou de visual novo e explicou, o por quê:
"Tive que tirar o bigode, pois teve uma ação de marketing de uma empresa de lamina de barbear, após a final das Olimpíadas e eu só podia ir de cara lisa" contou aos risos, o camisa 2 do Brasil na campanha do ouro e dono do manto número 37 do alvinegro da Vila.
Zeca recebeu homenagem do governo do Estado.
A janela de transferências internacionais termina no fim deste mês. Zeca tem contrato com o Peixe até o fim de 2018.  


Nesta quinta-feira (25), ao lado dos companheiros de Santos - Gabriel e Thiago Maia, Zeca foi homenageado pelo Governador do Estado no Palácio dos Bandeirantes. Os três receberam a medalha de honra ao mérito, pelo inédito ouro olímpico, junto com o líbero Serginho, ouro no vôlei, Arthur Nory, bronze na ginástica artística, o lutador Maicon Siqueira, bronze no taekwondo e da nadadora Poliana Okimo bronze na maratona aquática.

Por falar nos companheiros de Zeca nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Gabriel tem proposta da Inter de Milão e Thiago Maia do Napoli, também da Itália. 

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.