AS DÚVIDAS DE DORIVAL

Publicado às 16h52 desta quinta-feira, 4 de agosto de 2016.
Após o empate contra o Flamengo, em Cuiabá, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica santista já pensa na partida diante do América-MG pela última rodada do primeiro turno. O treinador Dorival Junior vive a expectativa se poderá ter os retornos de Ricardo Oliveira e Lucas Lima para a partida deste fim de semana.

O camisa 9 tem mais chances de ser relacionado. O atacante apresentou um incômodo no joelho direito antes do treino da última terça-feira (2) e por isso, ficou em tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Como Oliveira vinha de uma sequência de três jogos consecutivos, o departamento Médico e a comissão técnica optaram por não levá-lo para o Mato Grosso, para que ele pudesse se recuperar, sem nenhum tipo de incômodo para o confronto diante do Coelho em Belo Horizonte.

Quanto a Lucas Lima, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador vai realizar um novo exame antes do embarque da delegação para as Minas Gerais, para que os médicos possam reavaliá-lo. A delegação santista viajará na sexta-feira (5) e faz sua última atividade antes do confronto diante do América, no sábado (6), na Toca da Raposa II, que pertence ao Cruzeiro.


Alex perto do Porto

Segundo o periódico "A Bola", o defensor Alex, Campeão brasileiro de 2002, pelo Peixe, está na Europa para realizar exames médicos e acertar seu novo vínculo com o Porto.

O Blog do ADEMIR QUINTINO, na contramão de tudo que era dito a época, publicou no começo do mês passado que o clube só traria o jogador revelado na Vila se ele aceitasse o teto de R$ 200 mil.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.