SEM LUCAS LIMA, PEIXE PODE VIRAR LÍDER

Publicado às 18h12 deste sábado, 30 de julho de 2016.
E tudo se confirmou, mais uma vez. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou com absoluta exclusividade na terça-feira passada (26), Lucas Lima não enfrenta o Cruzeiro (MG), neste domingo (31) às 16h00, na Vila Belmiro, em partida válida pela 17a. rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 20 sofreu um edema na coxa esquerda e luta para se recuperar a tempo de retornar na próxima quarta-feira (3), diante do Flamengo, em Cuiabá. Vecchio novamente o substituirá. 

Victor Ferraz retorna a ala direita.
Em compensação, Victor Ferraz, poupado na vitória diante do Gama, na Copa do Brasil tem presença assegurada na lateral-direita. Com isso, Daniel Guedes volta para a suplência.

O Peixe tem uma remota possibilidade de assumir a liderança neste fim de semana. Para que isso aconteça, necessita vencer os mineiros e torcer por tropeços de Palmeiras, Grêmio e SCCP nesta rodada. O time de Cuca enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro, o alvinegro de Itaquera joga no Sul diante do Internacional-RS e o Grêmio enfrenta, também como visitante, o América-MG. 

Na última atividade antes do confronto, o elenco recebeu a visita de G10vanni, o "messias da Vila". O ídolo alvinegro prometeu estar presente na Vila para torcer pelo Peixe, amanhã. O craque reside em Belém do Pará.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Vecchio e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.

O Peixe tem 29 pontos e apenas três pontos o separam do líder da competição, o Palmeiras.

LISTA DOS 23 RELACIONADOS
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Laterais: 
Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju 
Zagueiros: 
Gustavo Henrique, David Braz, Luiz Felipe e Lucas Verissimo 
Volantes: 
Renato, Yuri, Valencia e Fernando Medeiros
Meias: 
Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota

Atacantes: 
Ricardo Oliveira, Copete, Rodrigão e Joel

+ DE 7 MIL ANTECIPADOS E 13 MIL DE PREVISÃO

Exatamente 7.770 ingressos antecipados foram vendidos para ‪Santos‬ e Cruzeiro e a previsão é a de que o público chegue a 13 mil neste fim de semana, se os proprietários de cativas ajudarem.

Ao proprietário das cadeiras é reservado os ingresssos para a partida, mesmo que os mesmos não compareçam.

Craques do passado se reencontraram em Santos após quase 20 anos.
FESTA SOLIDÁRIA 

Almir, técnica refinada no ataque santista hoje tem 47 anos.
A Associação Terceira Via Santista realizou neste sábado (30), o primeiro festival de futebol solidário. Todos que participaram do evento trouxeram 1 kg de alimento não perecível.  Diversos astros do passado estiveram no campo do Brasil FC, em Santos. Entre eles Carlinhos, Guga, Paulinho Mc Laren, Narciso, Paulinho Kobayashi, Zé Renato, Almir, Índio e Camanducaia.

Os ex-atletas que marcaram época com a camisa do Peixe nos anos 90 se emocionaram e se reencontraram após quase duas décadas.

Guga, o exterminador de Gambás estava entre os presentes.
Agradeço ao Orlando Rollo e a associação por me convidarem. Mesmo não sendo um ativo participante de qualquer associação política, fui convidado e pude dividir o gramado com essas feras que não foram campeões pelo Santos no período das vacas magras, entretanto, mantiveram o Santos como um dos poucos clubes gigantes a jamais sentirem o sabor do rebaixamento.

Foi um sábado diferente e gostoso. Temos que reverenciar os nossos ídolos - sempre.

Gravei um vídeo ao vivo no facebook. Caso alguém deseje assistir segue o link - https://www.facebook.com/ademirquintino/videos/1066836673398289/


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.