A ARTE DE SE DEFENDER

Publicado às 19h15 desta terça-feira, 3 de maio de 2016.
Com a semana livre para treinar, já que o alvinegro só volta a atuar na Copa do Brasil, dia 11, no Acre, a reapresentação do Santos, após o empate na primeira partida da final do Campeonato Paulista, domingo passado, aconteceu nesta terça-feira (3). O técnico Dorival Junior priorizou a defesa na atividade de hoje.

Nas últimas duas partidas, diante de Palmeiras e do próprio Audax, o Peixe sofreu gols. Se não sofrer gols no próximo duelo, no mínimo, o Peixe decide o campeonato nas penalidades máximas, já que ao contrário dos três anos anteriores, não precisa reverter resultados adverso do jogo de ida.

As exceções na atividade realizadas no CT Rei Pelé foram as ausências de Lucas Lima, que faz fisioterapia intensiva a fim de se recuperar de estiramento e edema que pode afastar o camisa 20 do jogo decisivo desse fim de semana e Ricardo Oliveira que realizou exercícios na academia, realizando fortalecimento muscular.

Nesta quarta-feira (4), na parte da manhã, os jogadores do Santos voltam as atividades no mesmo local.

Todos os ingressos disponíveis para a decisão (11 mil) foram comercializados de forma antecipada pelos sócios do clube através do site sócio-rei, informou a assessoria. 

Ainda existem outros cinco mil bilhetes, entretanto, os mesmos não podem ser vendidos porque estão reservados para os donos de cadeiras cativas, camarotes e cadeiras especiais, totalizando os 16 mil, que por questões de segurança, é o que comporta neste momento, o estádio da Vila Belmiro. 

Santos e Audax voltarão a se enfrentar, neste domingo (8), na Vila Belmiro, às 16 horas, com transmissão da Rádio Tropical FM - 107,9 FM.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.