SERÁ QUE JOGA?

Publicado as 19h26 desta segunda-feira, 2 de maio de 2016.
O meia Lucas Lima passou por exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira (02) e o mesmo detectou que o camisa 20 teve um estiramento do ligamento deltoide (ligamento do lado interno do tornozelo) e também um edema. 

O jogador já iniciou o tratamento e permanece como duvida para a partida decisiva do próximo domingo (8), na Vila Belmiro, diante do mesmo Osasco Audax.
O meia Lucas Lima teve uma lesão importante, ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista”, garantiu o coordenador da área de saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.
Lucas Lima foi finalizar uma bola aos 19 minutos do segundo tempo quando foi atingido e teve de ser substituído durante a primeira partida da final que terminou empatada em 1 a 1.

O jogador do Peixe e da seleção brasileira promete empenho e dedicação para estar em campo na ultima partida do estadual:
Fiquei chateado com a lesão. Vou cumprir todas as determinações dos médicos do Santos e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar à equipe na busca pelo bicampeonato”, disse o jogador.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.