MODESTO FOI TESTEMUNHA

Publicado às 11h23 desta terça-feira, 15 de dezembro de 2015.

O presidente do Santos - Modesto Roma Junior foi uma das testemunhas na ação que o advogado Mario Mello move contra o clube e conforme este espaço retratou nesta segunda-feira (14), o clube da Vila tem de indenizar o ex-funcionário em R$ 1.050.000,00. 

Segundo o atual mandatário alvinegro, ele foi arrolado no processo (indicado por uma das partes, o que obriga-o a comparecer), conforme documento de quatro folhas que o Blog do ADEMIR QUINTINO conseguiu com exclusividade, com data de 2 de julho de 2013, um ano e cinco meses antes do presidente, que tem mandato até 2017, ser eleito.

Uma das folhas do processo onde o presidente dá o seu depoimento.
Procurei o presidente santista, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) para falar sobre o assunto:
"Fui testemunha sim, fiz o meu depoimento e quando você é arrolado, como foi o meu caso, tem de comparecer e cumpri com a minha obrigação. Disse apenas o que sabia e o que era verdade" confirmou Modesto Roma Junior ao Blog.
No documento da reclamação trabalhista de Mario Mello contra o Santos, onde o advogado alegou que prestou serviços ao clube por dois anos como diretor jurídico e segundo o reclamante, a instituição  Santos FC fraudou a legislação trabalhista contratando o seu escritório, em vez de contratá-lo sob as normas da CLT, o atual presidente santista testemunhou e confirmou que Mello ia a Vila Belmiro quase todos os dias, que havia escritórios de advocacia que cuidavam da parte trabalhista e tributária do clube, mas o restante era feito por Mário que recebia ordens diretas do presidente à época (Marcelo Teixeira), o vice, além do diretor jurídico. 
"Como lhe disse ontem, o mais importante é que o Santos perdeu o processo por um erro jurídico" finalizou Modesto Roma.


Sub-sede em São Paulo

Nesta segunda-feira (14) estive com meu filho - Andrey Quintino, para prestigiar a inauguração da sub-sede em São Paulo. 

Parabéns pelo local, e todos que se empenharam para tal. A torcida da capital merecia isso.

O endereço da sub-sede é Avenida Indianópolis, 1772, zona sul de São Paulo.  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.