NOVO PREJUÍZO NA JUSTIÇA

Publicado às 12h18 desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015.
O Santos perdeu mais uma ação na justiça semana passada. Desta vez em mais uma instância para o ex-advogado do clube Mario Mello. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os valores já ultrapassam a casa de R$ 1 milhão (R$ 1.050.000,00 pra ser mais exato). O clube ainda tem direito a mais um recurso. Nos bastidores, comenta-se que é causa perdida.
"Infelizmente houve uma falha muito grave. Foi recolhido imposto as custas a menor. O que podia ser uma causa ganha virou uma derrota" confirmou o presidente Modesto Roma ao Blog do ADEMIR QUINTINO o começo da tarde desta segunda-feira (14). 
Mario Mello ex- diretor- jurídico do clube.
No processo, o causídico alegou que prestou serviços ao clube como diretor jurídico não remunerado entre 2002 e 2004 e no ano da última conquista de Campeonato Brasileiro, a instituição fraudou a legislação trabalhista contratando o seu escritório, em vez de contratá-lo sob as normas da CLT.
Na ocasião, eu orientei o clube. Disse que o correto era fazer a minha contratação de acordo com a CLT. Mas a diretoria alegou que o Santos não tinha dinheiro. Fiz a minha parte, orientei corretamente. Só que eu não iria abrir mão de um bom salário'', declarou Mello ao Blog do Perrone em março de 2.011.
A tendência é de que o Alvinegro da Vila deva tentar um acordo para a indenização, até porque as finanças do clube não andam nada boas.



Obrigado Associação Nação Santista

Miltinho, Eu, Rodrigo Fidalgo e meu filho
Aproveito a ocasião para agradecer a Associação Nação Santista, presidida por Milton Teixeira Filho, o Miltinho e Rodrigo Fidalgo, vice. Neste domingo (13), fui convidado a participar de um jogo festivo na Arena 6e fui surpreendido ao final da partida com uma placa pelos dois prêmios que eu recebi da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) nas categorias blog esportivo e repórter de rádio.

Na placa que recebi este final de semana os dizeres são:
"Homenagem da Associação Nação Santista ao melhor repórter de rádio e blog esportivo , no estado de São Paulo. Parabéns por sua credibilidade e caráter."
Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.