O PITBULL ESTÁ DE VOLTA

Publicado às 15h39 desta sexta-feira, 23 de outubro de 2015.
O técnico Dorival Junior fechou o treino a imprensa na manhã desta sexta-feira (23) e não deu indícios nem mesmo na entrevista coletiva, de qual será o time que vai a campo neste sábado (24) às 18h30, em Florianópolis, diante do Figueirense-SC, pela 32a. rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Rádio Capital 1.040 AM.

Alison, que realizou intervenção cirúrgica é a maior novidade entre os jogadores que viajaram para a capital catarinense. O volante teve ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito no começo da temporada, passou por intervenção cirúrgica e retorna após oito meses.

Em compensação, Thiago Maia não fica a disposição, assim como Victor Ferraz, que segue de fora. O camisa 4 tem uma lombalgia crônica e o meio-campista realizou exame e constatado um pequeno edema na coxa direita. Gabriel, suspenso pós levar o terceiro amarelo e o vermelho em Porto Alegre, diante do Grêmio, cumpre suspensão.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que mesmo com os portões do CT Rei Pelé fechados, na manhã desta sexta-feira (23), o treinador não realizou treino coletivo, confundindo ainda mais qual será a provável equipe que começa o duelo. Nem os relacionados ainda sabem qual o time que inicia a partida.

O treinador santista disse no domingo passado, após a vitória diante do Goiás, que dependendo do resultado diante do São Paulo, nesta quarta, no Morumbi, preservaria alguns jogadores.

O alvinegro é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos.

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo

Meias
Renato, Alison, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Longuine, Ledesma e Léo Cittadini

Atacantes
Ricardo Oliveira, Geuvânio, Nilson, Leandro e Neto Berola




ESTREIA

Nesta segunda-feira, dia 26, o Blog do ADEMIR QUINTINO estréia o programa de rádio pela web - "BLOG AO VIVO".

O programa semanal com duração de uma hora, das 19h00 às 20h00 é mais um canal para o torcedor santista saber de seu clube do coração, com a participação dos personagens alvinegro. 

No programa de estréia o convidado é o técnico Dorival Junior. Para ouvir, basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo que estará disponível no Google Play ainda esta semana.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.