EXAME CONFIRMA LESÃO DE ALISON

Publicado às 13h19 desta terça-feira, 24 de fevereiro de 2015.
Infelizmente o pior aconteceu para o volante Alison. O jogador realizou exame de ressonância magnética, em São Paulo, e foi detectada ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito. Apesar de ter apenas 21 anos, o jogador vai passar pela terceira vez por intervenção cirurgica para reconstrução de ligamento do joelho direito. O camisa 5 do Peixe deve ficar afastado de seis a oito meses fora dos gramados e retornar apenas no segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano.

A lesão aconteceu no último dia 11, no empate em 0 a 0 com o São Paulo na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão. Na ocasião, o jogador chocou-se com Alan Kardec e sofreu a lesão no joelho, bem no fim da partida. 

Em sua estréia como jogador profissional em jogo contra o Cruzeiro, em 2011, com vitória alvinegra por 1 a 0, com gol de Borges e curiosamente e coincidentemente, assistência do até então santista Alan Kardec, o camisa 5 da Vila sofreu uma lesão séria no mesmo joelho, que o deixou afastado mais de um ano dos gramados e retornou apenas na Copa São Paulo para ser campeão em 2013.

Valencia, Leandrinho e Lucas Otávio disputam a posição de titular que pertencia a Alison. O colombiano deve estrear no próximo domingo (1) contra o Linense.

Já o lateral Chiquinho, também passou por ressonância magnética, por conta de um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda. O exame apontou um edema no local. Ele deve ser ausência do time santista por pelo menos 10 dias.

O ala canhoto já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf no CT Rei Pelé. O camisa 23 sentiu o incomodo muscular momentos antes da vitória por 3 a 1, contra a Portuguesa de Desportos, no último domingo (22), no estádio do Pacaembu.

Enquanto isso, o atacante Thiago Ribeiro voltou a correr na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador ficou ausente das últimas três partidas com uma tendinite.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.