VALENCIA DEVE ESTREAR CONTRA O LINENSE

Publicado às 12h51 desta segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Na vitória diante da Portuguesa de Desportos, o colombiano Valencia ficou pela primeira vez entre os suplentes, desde que chegou ao Santos. Ele deve estrear como titular na próxima rodada contra o Linense, no Pacaembu.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e o treinador  deixou escapar na entrevista coletiva no último domingo (22), que o jogador que veio do Fluminese, deve ser o substituto de Alison, lesionado no joelho direito, para a próxima partida do alvinegro, e assim, poderá escolher entre os três jogadores que disputam a posição, qual será o titular na sequência do estadual. 
"Conversei muito com o Leandrinho, o Valencia e o Lucas Otávio, porque o Alison vai fazer exame e só então vamos ter uma ideia certa daquilo que vai acontecer. Mas tem uma vaga que vai ser disputada, e achei que era conveniente dar oportunidade a todos" - afirmou Enderson Moreira, em entrevista coletiva.

Contra o São Bernardo, no sábado de Carnaval (14) Leandrinho foi o titular. Neste domingo (22), diante da Lusa, Lucas Otávio foi o escolhido, portanto só falta Valencia, que estava fora de forma e foi o único dos sete contratados que ainda não jogou, demonstrar o seu futebol ao "professor".

O colombiano iniciou sua carreira no América de Cali e em 2008, se transferiu para o Brasil, primeiro no Atlético-PR, onde ficou até 2010. Destacou-se e foi negociado com o Fluminense. Nas Laranjeiras, Valência conquistou os Campeonatos Brasileiros 2010 e 2012 e o Carioca 2012.

Valência só não estreará na próxima rodada se a sua condição física ainda não for das melhores.


Santos, Pelé e Neymar viram enredo no Carnaval carioca em 2016.

Segundo o colunista da revista Época - Bruno Astuto, a Grande Rio, terceira colocada entre a escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, já anunciou seu enredo para 2016. A agremiação de Duque de Caxias vai homenagear o clube de Vila Belmiro em seu próximo Carnaval. 

O nome do enredo já foi escolhido: "De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé". Os dois craques da história do Peixe vão ser convidados para desfilar na  Marques de Sapucaí. 

A Grande Rio nunca venceu o carnaval da Guanabara. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.