CHIQUINHO E DANIEL GUEDES NAS ALAS

Publicado às 12h56 deste sábado, 3 de outubro de 2015.
O desgaste físico de dois torneios e dois jogos semanais, proporcionam contusões e desfalques no elenco santista. Para o compromisso diante do Fluminense-RJ, neste domingo (4), às 16h, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, o técnico Dorival Junior não contará com os seus dois laterais titulares - Victor Ferraz com dores nas costas e Zeca com um edema na musculatura rotatóra do quadril esquerdo estão vetados pelo Departamento médico. 

Em compensação, Lucas Lima recuperado de um estiramento no posterior da coxa direita foi relacionado e a expectativa é a de que ele comece o jogo. Dorival já tinha dito em pergunta feita por este que vos escreve na quinta-feira passada, no estádio do Pacaembu, que conta com o camisa 20:
"Conto com o Lucas (Lima) para o domingo" respondeu o treinador santista.
Sendo assim, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as alas serão ocupadas por Daniel Guedes, que já atuou como titular no duelo contra o Figueirense no meio de semana pela Copa do Brasil e Chiquinho que assume temporariamente a titularidade pelo lado esquerdo.

O provável Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima (Neto Berola), Gabriel e Ricardo Oliveira.

O Santos é o quinto colocado do Brasileiro a dois pontos atrás do Palmeiras que joga diante do Chapecoense, fora de casa. Se o Glorioso vencer e o Palmeiras não conquistar os três pontos no Sul do país, o alvinegro entra no G4, após cinco anos de ausência.


RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Caju e Chiquinho

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Meias
Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Ledesma, Rafael Longuine e Léo Cittadini

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Leandro


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.