TRATATIVAS AVANÇADAS

Publicado às 19:28 desta segunda-feira, 15 de abril de 2024

(*) Pedro La Rocca

Depois de Maceió, em informação dada em primeira mão por este espaço, o BLOG do ADEMIR QUINTINO apurou que o Santos pode fechar seu 17° reforço para a temporada 2024. Trata-se do volante\meia-esquerda Patrick, de 31 anos. 

Resta saber se o negócio será por empréstimo até o final da temporada, ou uma compra em definitivo de um atleta que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro\25.

O meio-campista passou por Operário, Marcílio Dias, Caxias, Comercial, Goiás, Sport, Internacional e São Paulo, antes de chegar ao galo em 2023, onde marcou um gol e deu duas assistências em 48 jogos. O jogador conquistou dois campeonatos estaduais por lá.

Caso a chegada de Patrick à Vila Belmiro seja concretizada, Carille o terá como opção para a reserva de Diego Pituca, ou para mudar o esquema e tê-lo atuando pelo corredor esquerdo, mais recuado que Guilherme, porém mais avançado que o lateral.

A diretoria Alvinegra ainda busca finalizar o transfer ban para registrar Rodrigo Ferreira, já contratado desde o mata-mata do Paulistão, e os novos possíveis reforços.

Além disso, também corre até a data limite de 19\04 para finalizar os trâmites da ida de Felipe Jonatan ao Fortaleza, que deve trazer a princípio o lateral-esquerdo Escobar, reserva no time de Vojvoda.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.