Publicado às 13:32 desta sexta-feira, 19 de abril de 2024 |
Próximo de acertar a terceira contratação da janela de exceção, a diretoria do Santos tem acordo com o meia Serginho, de 33 anos. O jogador disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá, clube da série D do nacional.
O atleta deve ter contrato de um ano de empréstimo, com valor de compra fixado, e foi um pedido da família Neymar, pelo o que soube o BLOG do ADEMIR QUINTINO.
Serginho foi companheiro de base de Neymar JR no Santos, porém diferente do craque, só fez uma partida na equipe profissional e depois rumou a empréstimos até se transferir em definitivo ao Oeste, em 2012.
Além do Oeste, passou por clubes como RB Brasil, Palmeiras, Kairat-CAZ, Ceará, Matsumoto Yamaga-JAP, Daegu-COR, Paysandu, Portuguesa-SP e o seu ex-clube - Maringá.
Sua grande temporada foi a 2013, quando por Oeste e Palmeiras fez 38 jogos e marcou 12 gols. O meia só passou da marca dos 10 gols em um ano em apenas três oportunidades - 2012, 13 e 18.
Em 2024, pelo Maringá, foram 16 jogos, três gols e quatro assistências no time finalista do paranaense.
Serginho chega para disputar vaga com Giuliano e Cazares, mas o Santos ainda corre contra o tempo para registrá-lo no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) até as 19h, para que ele possa estar em campo na estreia da série B neste sábado (20), contra o Paysandu.
Serginho se junta a Patrick e Escobar como reforços imediatos. Maceió jogará no Santos, porém só no meio do ano.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.