TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE

Publicado às 17h37 desta terça-feira, 11 de agosto de 2015.
O zagueiro Gustavo Henrique tem a preferência do técnico Dorival Junior para ser mantido entre os titulares. Sendo assim, Werley que retorna de suspensão deve ficar no banco de reservas diante do Vasco (RJ), nesta quarta-feira (12), às 21 horas, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O Peixe deve repetir a mesma formação que venceu o Coritiba ,no fim de semana passado, para o duelo diante dos cariocas.

O dono da camisa 6, Gustavo, atuou de titular nas duas últimas partidas contra Flamengo e Coritiba, respectivamente, após retornar dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá, onde defendeu a Seleção Brasileira sub-23. No primeiro jogo, o defensor lançado por Claudinei Oliveira, em 2013, formou dupla com Werley, já que David Braz estava suspenso e no jogo seguinte, foi o inverso, Werley é quem estava suspenso e Gustavo atuou de central. Com a manutenção de Gustavo no time, ele e David Braz repetem a dupla de defensores que atuou nas duas primeiras partidas da temporada, ainda sob o comando de Enderson Moreira.

A defesa do Peixe é a segunda mais vazada com 24 gols sofridos, melhor apenas que a do Vasco, com 29. Após o duelo diante do Sport (PE) há duas semanas, perguntei ao técnico Dorival Junior sobre o futebol de Werley e na oportunidade, o comandante técnico disse o seguinte:
"Prefiro acreditar que pode se recuperar e alcançar a confiança. O Werley vem carregando isso em razão de ter participado de dois ou três lances dessa natureza, mas temos que continuar confiando, é um garoto muito sério, trabalhador. Pode se recuperar." disse Dorival Jr.
O alvinegro não perde há três partidas, Neste período conseguiu duas vitórias e um empate. 

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.


CBN

Nesta terça-feira (11), estive na Rádio CBN-Santos como convidado. Entre outros assuntos, conversei com os apresentadores Alex Frutuoso e Oswaldo Junior sobre como valorizar a camisa do Santos e os bastidores da Vila Belmiro.

Quem quiser ouvir, clique no link abaixo -
http://cbnsantos.com.br/como-valorizar-a-camisa-do-santos-e-os-bastidores-da-vila-belmiro/


Relacionados para a partida contra o Vasco

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Caju, Zeca e Victor Ferraz

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Paulo Ricardo e Werley

Meio-campistas 
Lucas Lima, Lucas Otávio, Renato, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia e Marquinhos

Atacantes 

Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson, Leandro, Diego Cardoso e Neto Berola

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.