"PREFIRO ACREDITAR"

Publicado às 14h35 desta quinta-feira, 23 de julho de 2015.

Ao lado do Vasco-RJ, o Santos tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro deste ano com 22 gols sofridos. Um dos jogadores do setor, o defensor Werley, que chegou a Vila Belmiro no começo desta temporada, recebeu a defesa do treinador Dorival Junior após a vitória contra o Sport-PE.


 - Aperte o play.

Perguntei ao técnico durante a entrevista coletiva após a classificação santista na Copa Brasil, qual a análise que o comandante santista faz do zagueiro central:
"Por incrível que pareça, quando acontece um lance desse tipo, e em razão de alguns outros acontecidos, é natural que fique aquele peso, aquela responsabilidade excessiva. O Werley vem carregando isso em razão de ter participado de dois ou três lances dessa natureza, mas temos que continuar confiando, é um garoto muito sério, trabalhador. Pode se recuperar. Tem que confiar. Se apontar os erros, fica uma situação cômoda para o treinador",  afirmou o técnico Dorival Junior.
O zagueiro Werley foi um dos 12 contratados do Santos em 2015
O camisa 2 do Peixe que já defendeu Atlético-MG e Grêmio teve queda de produção, assim como toda a equipe, após a conquista do estadual no primeiro semestre. O treinador alvinegro conta com o apoio do torcedor para o jogador recuperar seu melhor futebol e a sua confiança.
"Prefiro acreditar que pode se recuperar e alcançar a confiança, até porque depois desse lance (com o Diego Souza) fez uma partida segura depois do erro. É um fato natural que acontece. Se a torcida continuar ajudando e apoiando em momentos importantes, mesmo em momento crucial, ele pode pela força do torcedor se recuperar de maneira natural. É o que possa acontecer e encontre um novo caminho.", explicou o treinador.
Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.