FOTO CAPA

DUAS DÚVIDAS

Publciado às 17h54 desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015.
O técnico Dorival Junior tem duas dúvidas para escalar o Santos que enfrenta o Avaí, neste sábado (22), às 18h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, em Vila Belmiro. Thiago Maia e Geuvânio fizeram exames de CK (análise de creatina quinase no sangue) que avalia o cansaço e apontaram índices elevados que podem causar lesão muscular. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que tanto o volante, como o atacante irão se submeter a nova avaliação, na manhã deste sábado. Se não baixarem, Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel serão os substitutos. No mais, o treinador repetirá a mesma formação que venceu o SCCP. 
"Em um primeiro instante, eu quero contar com o time completo pois será um jogo muito difícil." falou Dorival em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Entre os relacionados a novidade é o meia Vitor Bueno Frezarin que disputou o último estadual pelo Botafogo-SP e veio para integrar o sub-23 do time da Vila. Como agradou Dorival Jr foi para os profissionais e fica no banco com a camisa 18.

Sendo assim o Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo (Thiago Maia), Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel (Geuvânio), Gabriel e Ricardo Oliveira. 

O Peixe é o décimo-segundo colocado da competição com 24 pontos. 

RELACIONADOS NO PEIXE
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Chiquinho, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meias
Lucas Lima, Renato, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Rafael Longuine e Leandrinho
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson, Leandro e Neto Berola

Apoio:

http://www.strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by