DÚVIDA NA LATERAL

Publicado Às 18h24 desta sexta-feira, 17 de julho de 2015.
O lateral Crystian pode ser a maior novidade no Santos para o clássico deste domingo (19), diante do Palmeiras, às 16h, na Arena do rival, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM . O ala que até outro dia era a quarta opção para o setor, pode ter a chance de iniciar a partida na vaga de Victor Ferraz, que deixou o treino desta sexta-feira (17) pela manhã, lesionado, e pode não enfrentar o time da capital.

O novo camisa 4 se chocou com Elano na penúltima atividade antes da partida válida pela décima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 17a. colocação da competição e precisa de pontos para sair da zona do rebaixamento. Segundo o técnico Dorival Junior, Victor Ferraz deve atuar.

Crystian, jovem de 22 anos chegou a Vila Belmiro em 2009, após passagens pela Seleção Brasileira de base, entretanto, ainda não jogou neste ano pelo alvinegro e entrou em campo pela última vez com a camisa do Santos em dezembro de 2012, antes de ser emprestado três vezes (Botafogo-SP, Paulista e Boa Esporte) e perder espaço no elenco profissional. O ala nunca teve uma sequência de partidas no time profissional.

Crystian ficou no elenco atrás de Victor Ferraz, Cicinho negociado com o futebol búlgaro e Daniel Guedes.


Sendo assim, o provável Santos domingo será de  Vanderlei, Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Neste sábado (18) pela manhã, o elenco santista realiza a última atividade antes dos jogadores viajarem para a São Paulo e iniciarem o regime de concentração para a partida.

Relacionados no Santos para o clássico contra o Palmeiras:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Crystian, Caju, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros
Leonardo, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meio-campistas 
Lucas Lima, Leandrinho, Renato, Elano, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine e Thiago Maia
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Nilson e Neto Berola

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.