RENATO PRONTO PARA VOLTAR

Publicado às 14h14 desta quarta-feira, 15 de julho de 2015.
Sem atuar há oito partidas, o volante Renato pode ser a grande novidade no time santista no fim de semana contra o Palmeiras, em São Paulo, na Arena do rival. A última partida do meia, foi contra o São Paulo, no dia 3 de junho, na derrota do time praiano por 3 a 2 no estádio do Morumbi.

O veterano meio-capista retirou um cisto na parte de trás do joelho esquerdo durante o mês de maio. Mesmo após a intervenção cirúrgica, o atleta voltou a jogar, porém, sentiu dores no local,  que o afastou das últimas partidas. 

Renato já fez a transição vinda do departamento médico e vem treinando normalmente desde a última segunda-feira (13) com o restante do elenco. Com o meio-campo com apenas jogadores jovens, Renato tem grandes chances de retornar no domingo (19), para dar mais experiência ao setor. Pesa contra o camisa 8 a falta de ritmo de jogo.

Nesta quarta-feria (15), no período da manhã, o técnico Dorival Júnior comandou treinamento tático no CT Rei Pelé e mandou a campo a mesma equipe que venceu o Figueirense, por 3 a 0, no sábado passado, com Zeca na lateral-esquerda e Paulo Ricardo como cabeça de área, entretanto, no fim da atividade, foram testados na equipe: o zagueiro Leonardo, o próprio Renato e o atacante Neto Berola. Deixaram os titulares - Werley, Paulo Ricardo e Geuvânio.

O treinador Dorival Junior nunca teve o hábito de esconder a escalação dos times que comandou. A tendência é de que até sábado (18), o novo comandante técnico confirme a volta de Renato ao time.

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.