FEZ QUE NÃO IA, MAS FOI

Publicado às 23h21 desta terça-feira, 30 de junho de 2015.

A TEISA (Terceira Estrela investimento S/A)  tinha o direito de exercer a preferência na compra e o Santos vendeu o atleta sem comunicar os investidores, segundo um membro do grupo afirmou ao Blog, e disse que os mesmos poderão ir até a justiça, em razão dos prejuízos sofridos. Cicinho já até treinou nesta terça-feira (30) com seus novos companheiros.

Sem dinheiro em caixa, o empréstimo gratuito do jogador foi descartado e a venda concretizada. Lembrando que dos 900 mil euros, 26% serão para a TEISA.

No site do clube búlgaro, está a seguinte mensagem referente a nova contratação do clube - Cicinho: 
"Ludogorets contratou uma estrela da equipe de Pelé e Neymar"
Se confirmada que o clube vendeu o jogador sem consultar o "parceiro", tudo leva a crer que o Peixe estará em breve novamente nos tribunais.

Pelo Santos, Cicinho atuou em 101 jogos e marcou quatro gols.


Ex-presidente e ex-gestores almoçam

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o ex-presidente do Santos - Marcelo Teixeira foi visto nesta terça-feira (30) , reunido durante um almoço, em uma Churrascaria, no bairro da Ponta da Praia em Santos, com os quatro membros recém saídos do Comitê de Gestão do clube. São eles: Rodrigo Marino, José Renato Quaresma, Lourenço Lopes e Jorge Corrêa da Costa.

Entre uma iguaria e outra, o assunto não poderia deixar de ser Santos. O Peixe ainda deve algumas parcelas doe um empréstimo que contraiu junto ao ex-mandatário que demonstrou descontentamento com a saída dos quatro membros supracitados.

Existem rumores que a aliança entre o atual presidente do clube e Marcelo Teixeira já foi mais forte.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.