2014: O ANO QUE NÃO ACABOU

Publicado às 20h00 desta quarta-feira, 24 de junho de 2015.
Nesta quinta-feira (25), acontece a reunião do Conselho Deliberativo, em sessão extraordinária, no Salão Vidal Behor Sion, no estádio da Vila Belmiro, à partir das 20 horas. O encontro promete ser tenso, pois o item principal da pauta está a apreciação, discussão e votação do demonstrativo financeiro auditado do exercício de 2014, enviado pela Presidência do Clube, com parecer do Conselho Fiscal.

O Conselho Fiscal do Santos reprovou as contas de 2014 contidas no balanço, baseados na auditoria contratada junto à empresa Parker Randall. O órgão responsável pela análise das finanças concluiu que há irregularidades em compra, venda e empréstimos de jogadores, além de outras ações no período do último ano de mandato da gestão passada.

O Blog do ADEMIR QUINTINO procurou o ex-presidente Odílio Rodrigues que se manifestou através de uma nota sobre a reprovação do Conselho Fiscal:
"Tomamos conhecimento do parecer do Conselho Fiscal apontando vários atos que, no entendimento do referido órgão, foram contrários ao Estatuto Social do Clube. Discordamos do entendimento a que chegaram e iremos apresentar que os atos praticados foram pautados por obdiência ao estatuto e seguiram rigorosamente os ditames legais e morais que se espera de dirigentes de um clube da tradição do Santos" limitou-se a dizer o ex-mandatário alvinegro ao Blog.
O parecer da Comissão Fiscal fala em gestão temerária, transações nada transparentes e contratos lesivos ao clube. 

Caso seja aprovado o parecer pelo Conselho Deliberativo, em seguida, o mesmo é enviado para a Comissão de Inquérito e Sindicância para que medidas sejam tomadas contra os ex-dirigentes do clube.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.