FOTO CAPA

REFORÇOS SEM GRIFE

Publicado às 20h05 desta sexta-feira, 15 de maio de 2015.
O Santos segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro deste ano. Conforme o Blog já havia antecipado, nenhum nome de peso ou grife irão desembarcar na baixada. Após Rafael Longuine, meia do Audax e Leonardo, zagueiro que foi revelado pelo alvinegro e estava no Ituano, o time da Vila contratou o meia Marquinhos por empréstimo, também do Osasco, e está em negociações avançadas com o rápido atacante Neto Berola que pertence ao Clube Atlético Mineiro.

Marquinhos é o terceiro reforço do Peixe para o Brasileirão
Neto Berola de 27 anos, se destacou no Vitória-BA e em seguida foi contratado pelo Galo Mineiro. Sem espaço no clube das Minas Gerais, o jogador que tem a velocidade como sua principal característica, esteve no Al Wash, dos Emirados Árabes de onde retornou há dois meses. Recentemente, o Glorioso emprestou Thiago Ribeiro ao alvinegro de Belo Horizonte gratuitamente e tem um crédito com o clube das Alterosas. 

Já Marquinhos, realiza exames médicos no CT Rei Pelé e deve assinar na próxima semana. O atleta de 25 anos, companheiro de Rafael Longuine no Audax, onde atuou até de ala, já atuou no Osasco Audax, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba, Vila Nova (GO), Paulista e Votoraty.


Depois de Longuine, Leonardo assinou como segundo reforço para o segundo semestre.
Quanto ao defensor Leonardo, o zagueiro campeão brasileiro de 2004, assinou contrato até o ano que vem com o Peixe, na tarde desta sexta-feira (15).

Além desses nomes, a direção santista mantém mais um possível reforço em sígilo. Pelo que o Blog apurou, além dos cinco reforços, o clube não deverá voltar ao mercado atrás de novas contratações.


Brasileirão

O Peixe ainda vai realizar um treinamento tático na manhã deste sábado (16), no CT Rei Pelé, porém, o técnico Marcelo Fernandes praticamente definiu o time que enfrenta o Cruzeiro-MG, no domingo (17), às 16h00 na Vila Belmiro.

O volante Valência é desfalque certo, pois foi conhecer a filha que nasceu há três meses na Colômbia e só deve retornar a baixada no início da semana que vem. Entretanto, Chiquinho e Renato, que desfalcaram a equipe na Copa do Brasil, no meio de semana, devem reaparecer nos titulares, conforme disse o técnico Marcelo Fernandes, no microfone da Rádio Capital - 1.040 AM, na última quarta-feira (13). O primeiro havia levado uma joelhada nas costas e o segundo foi poupado com dores musculares. Lucas Otávio deve ser a novidade na equipe.

Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho, Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by