RICARDO OLIVEIRA E OUTROS POUPADOS

Publicado às 10h38 desta terça-feira, 14 de abril de 2015.
Além de Robinho que teve um desconforto muscular e David Braz que se recupera de intervenção cirúrgica na mão, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o centroavante Ricardo Oliveira também será ausência na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), às 19h30, contra o Londrina, em São José dos Campos. O atleta será poupado para o clássico contra o São Paulo neste domingo (19), às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal da Paulista. Na primeira partida no Paraná, vitória do alvinegro por 1 a 0.

Marquinhos Gabriel, Gustavo Henrique e Gabriel devem ser confirmados como substitutos dos ausentes. Além desses o ala Zeca, o volante Lucas Otávio e o meia Elano ganharão chances entre os titulares. Apenas Vladimir, Werley, Valência e Lucas Lima permanecem na equipe em relação ao time que enfrenta o tricolor no fim de semana.

O provável Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Lucas Otávio, Valência Elano e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel e Gabigol.

O treinador Marcelo Fernandes comanda a última atividade da equipe alvinegra na manhã desta terça-feira, antes do embarque da delegação para a concentração no Vale do Paraíba.

Relacionados no Santos

Goleiros
Vladimir e G.Gasparotto,

Laterais

Caju, Cicinho e Zeca 

Zagueiros 
Gustavo, P.Ricardo, Jubal e Wesley

Meias 
Serginho, Elano, L.Otávio, T.Maia, Leandrinho, Lucas Lima, Valência e M.Gabriel 

Atacantes
D.Cardoso, Gabriel e Geuvânio



SANTOS 103 ANOS

Há exatos 103 anos, surgia aquele que seria o maior clube do Mundo. O planeta conheceria, principalmente entre o fim dos anos 50 e começo dos anos 70, a essência do melhor futebol já visto no Universo.

De todos os motivos de orgulho que um clube de futebol já deu foi parar duas guerras para ver Pelé & Cia. É um orgulho que não todos, ou melhor, só o Santos pode ter.

O Peixe é uma das se não a maior razão da minha existência e o grande amor da minha vida.

Vida longa ao Embaixador do Mundo.


EDINHO, FILHO DO PELÉ, TÉCNICO DO MOGI-MIRIM

O presidente do Mogi-Mirim, o ex-jogador e campeão mundial Rivaldo, anunciou no fim da noite desta segunda-feira (13) a contratação de Edinho, filho de Pelé, para comandar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 44 anos, o ex-goleiro vice-campeão brasileiro em 1995 pelo alvinegro da Vila terá sua primeira experiência como técnico.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.