FOTO CAPA

EDINHO, FILHO DE PELÉ, PRÓXIMO DE SER TÉCNICO DO MOGI-MIRIM

Publicado ás 22h39 deste sábado, 11 de abril de 2015.
Aos 44 anos, Edinho, filho do Rei Pelé, está muito próximo de ser técnico de futebol pela primeira vez. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o ex-camisa 1 do Peixe nos anos 90 foi convidado pelo presidente do Mogi-Mirim - o campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo, para comandar o clube do interior na série B do Brasileiro deste ano. Atualmente, Edinho é um dos auxiliares de Marcelo Fernandes, no Santos.

Edinho deve substituir o treinador Claudinho Batista que deixou o Mogi-Mirim após a derrota para o Botafogo por 3 a 1, na última quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. 

Segundo o site oficial do Mogi, Rivaldo pretende anunciar o novo treinador na segunda-feira (13).

O Blog do ADEMIR QUINTINO tentou manter contato na noite da última sexta-feira (10) com Edinho, porém, o jogador não respondeu as mensagens enviadas.

O Filho do Rei confessou a pessoas próximas que deve responder o convite em breve, está propenso a aceitar e encarar o primeiro desafio como treinador de futebol profissional.
 

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by