ZAGUEIRO WERLEY A CAMINHO DA VILA

Publicado às 16h15 deste domingo, 18 de janeiro de 2015.
O zagueiro Werley foi liberado pelo Grêmio- RS e será emprestado por um ano. O destino do jogador é o Santos. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou junto a um dirigente do Peixe que confirmou a negociação com o staff do atleta. O defensor, inclusive, não participou do amistoso em Gramado que o clube realizou, neste domingo (18). O clube precisa suprir as saídas dos zagueiros Edu Dracena, Bruno Uvini e Neto que deixaram o time da baixada.

Prestes a completar 27 anos, Werley foi revelado pelo Atlético-MG e perdeu espaço no time do Sul, após a chegada de Felipão. Ele tem recebido poucas chances entre os relacionados. 

Werley não tem uma altura privilegiada para a posição (1,84 m) e tem vínculo com o Grêmio até dezembro do ano que vem. Ele já trabalhou com Enderson Moreira no primeiro semestre de 2014.

Caso a contratação do defensor seja confirmada, após a realização dos exames médicos, será a sexta da nova direção para a temporada 2015. Os cinco primeiros foram Chiquinho, Ricardo Oliveira, Elano, Valência e Marquinhos Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.