ELANO DE VOLTA A BAIXADA

Publicado às 18h56 desta terça-feira, 13 de janeiro de 2015,
O meia Elano acertou seu retorno ao Santos pela terceira vez. O contrato do jogador, a exemplo do centroavante Ricardo Oliveira, vai apenas até o fim deste Campeonato Paulista.  

O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia publicado na segunda-feira (12) que apenas alguns detalhes impediam o anuncio da contratação e que estava muito próximo de se concretizar, o que de fato aconteceu. O atleta de 33 anos vai receber a quantia de R$ 130 mil mensal. Dois dirigentes do clube afirmam ser metade desta quantia - R$ 65 mil.

O meio-campista foi campeão brasileiro em 2002 e 2004 na sua primeira passagem pelo time da Vila Belmiro e campeão da libertadores em 2011, quando voltou ao clube pela segunda vez,  Agora ele retorna após defender o Chennaiy da Índia. Ele havia deixado o Brasil após passasgem apagada pelo Flamengo. Com a camisa do clube, o jogador marcou 65 gols em suas duas primeiras passagens. Ele atuou em 283 jogos.



PAGOU

O ‎Santos‬ finalmente conseguiu pagar dois meses de salários atrasados, além de direitos de imagem relativos a outubro e novembro, nesta terça-feira (13). A Assessoria do clube confirmou a informação e o Blog do ADEMIR QUINTINO também conversou com três jogadores do elenco (sendo dois titulares) e todos confirmaram o depósito no final da tarde.

Na reapresentação dos jogadores, na última quinta-feira (8), o atual presidente santista prometeu pagar dois de três salários atrasados no dia seguinte, enquanto os compromissos de dezembro e o 13º seriam pagos até o fim do campeonato paulista.


Chiquinho apresentado

O primeiro reforço do Santos para a temporada 2015, Chiquinho, foi apresentado nesta terça-feira (13). O meia chega ao Peixe por empréstimo até o final do ano. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, tem seus direitos federativos vinculados ao Coimbra, de Minas Gerais.

Considerado versátil, o atleta de 25 anos também atua na lateral-esquerda. Ele iniciou sua carreira no Atlético-MG e, entre outros, acumula passagens por times como o Fluminense, SCCP e Ponte Preta, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana 2013.
"Quero dar continuidade ao trabalho e buscar títulos" - resumiu o recém contratado.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.