DRACENA POR ENQUANTO FICA E ELANO MUITO PRÓXIMO


Publicado às 17h56 desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015.
O presidente Modesto Roma esteve reunido no começo da tarde desta segunda-feira (12) com o zagueiro Edu Dracena, além de seu irmão e empresário - Renato Abonízio.   Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou a reunião foi positiva para ambas as partes, vários pontos foram acertados e por enquanto, o  capitão santista continua treinando normalmente com seus companheiros.

Apesar de clube, jogador e empresario ficarem satisfeitos com o que foi dito na reunião na sala da presidência em Vila Belmiro, a situação ainda não é definitiva para a permanência do defensor nesta temporada.

Edu Dracena tem contrato com o Santos até o fim da temporada 2015.


Elano cada vez mais próximo

O meia Elano está a um passo de voltar ao Santos pela terceira vez. Pequenos detalhes impedem o acerto. O Santos ainda prefere não se manifestar oficialmente sobre o assunto.

Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as partes já chegaram a um acordo quanto a salários, luvas e tempo de contrato. O atleta de 33 anos vai receber, se efetivamente for confirmada a sua contratação, o valor de R$ 130 mil mensal durante um ano. 

Elano já conversou com o coordenador técnico Clodoaldo e o "trainee" de gerente do clube, o ex-jogador Léo. O meia nascido em Iracemápolis e revelado pelo Guarani está na baixada santista desde a semana passada.

O meio-campista campeão brasileiro em 2002 e 2004 na sua primeira passagem no time da Vila Belmiro e campeão da libertadores em 2011, quando voltou ao clube pela segunda vez, está em vias de retornar após defender o Chennaiyinda da Índia. Ele havia deixado o Brasil após passasgem apagada pelo Flamengo. 


Mena também vai a justiça

Depois do volante Arouca, o lateral-esquerdo Mena também entrou na Justiça contra o Santos. O ala chileno de 26 anos reclama de salários atrasados. direitos de imagem, 13o. e fundo de garantia. A Audiência está marcada para o dia 25 de março e o jogador que esteve na Copa do Mundo interessa ao Cruzeio. Ele tem contrato com o Peixe até junho de 2017.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.