RICARDO OLIVEIRA, O SEGUNDO REFORÇO

Publicado às 21h52 desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015.
Ricardo Oliveira é o segundo reforço do Santos para a temporada 2015. O primeiro contratado foi o meia Chiquinho que defendeu o Fluminense na última temporada. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Oliveira receberá neste contrato, valores mensais bem abaixos do que os praticados no mercado. 

O veterano de 34 anos acredita no seu potencial e vai assinar até maio, fim do Campeonato Paulista de 2015. Se for bem negocia valores melhores em uma possível renovação.

O centroavante substituirá Leandro Damião no comando do ataque santista. É a segunda vez que ele vestirá o manto alvinegro. Em 2003, o jogador que deixou a Portuguesa de Desportos em litígio foi vice-campeão da Libertadores com o Peixe desse ano.

Segundo o staff do atleta, Ricardo Oliveira chega a Santos na próxima quarta-feira para realizar exames clínicos e físicos. Ele estava atuando no mundo árabe.


CF

O Conselho Fiscal para o período 2015/2017 deverá ter apenas uma chapa concorrente na próxima reunião do Conselho Deliberativo, quinta-feira (15).

A composição deverá ter Antônio Carlos Gonçalves Neto, presidente, Celso Leite, o relator, além de Dagoberto Oliva, Sylvio Figo e José Carlos de Oliveira como membros.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.