PRESIDENTE ELEITO E PREFEITO SE REÚNEM

Publicado às 08h00 desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014.
O presidente eleito do Santos, Modesto Roma Júnior, se reuniu com o prefeito da cidade de Santos, Paulo Alexandre Barbosa no começo de noite desta quarta-feira (17) . 

O encontro contou com as presenças de Gastone Righi, membro do Comitê de Gestão; Marcelo Teixeira, que é candidato a presidente do Conselho Deliberativo; José Ricardo Tremura, diretor jurídico, e Moacyr Roma, sobrinho e assessor especial do presidente santista.

Na pauta do encontro temas como a possibilidade de apoio e parcerias para o clube, que num primeiro momento seriam para a categoria de base, além do objetivo de voltar a fortalecer os esportes olímpicos. Uma das idéias do novo mandatário santista durante a campanha que o elegeu foi o de fazer acordo com clubes de várzea para criar "mini CTs".



O prefeito Paulo Alexandre ouviu e declarou apoio as idéias do presidente santista, e assim se disponibilizou a ajudar da melhor maneira possível.

Modesto Roma toma posse na próxima segunda-feira (22). Nesta quinta-feira (18), o novo mandatário alvinegro tem reunião decisiva com Enderson Moreira e a mesma define se o treinador continua ou não no cargo para 2015. Como o técnico passa férias na Flórida (EUA), a conversa acontecerá por meio de uma vídeo-conferência.

Agora é com Farah

O novo gerente de comunicação do Santos FC, à partir da próxima terça-feira (23), é Fabiano Farah. O repórter de 40 anos de idade já informou através das redes sociais que se desligou do Sistema Globo de Rádio. Ele era o setorista do clube na emissora.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.