AROUCA É DÚVIDA

Postado às 19h24 desta quarta-feira, 12 de novembro de 2014.
O técnico do Santos - Enderson Moreira começou a montar nesta terça-feira (12), o time que enfrenta o Cruzeiro, no domingo (9), às 17h, no estádio da Vila Belmiro, pela 34a. rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sem chances de chegar a Libertadores da América e também não corre riscos de rebaixamento, o Peixe cumpre tabela nas cinco rodadas antes do término da temporada.

As ausências na atividade realizada nesta tarde no CT Rei Pelé foram o lateral-esquerda Mena, que serve a seleção do Chile, David Braz, com um problema na hérnia e o atacante Geuvânio, com uma lesão na coxa esquerda. Além deles, o volante Arouca, com dores no tornozelo, deixou o treinamento e será submetido a exames para saber se tem condições de enfrentar os mineiros no fim de semana, após choque com o lateral Cicinho.

O Rei das Pedaladas - Robinho, que não atuou no clássico do fim de semana, na derrota contra o SCCP, tem retorno garantido no próximo domingo.


SANSÃO NO MATO GROSSO


Um acordo comercial para realização da partida em território matogrossense já rendeu R$ 1 milhão ao clube de Vila Belmiro e foi a grande razão para ida da partida para a região Centro-Oeste do país.

Será a última vez de Rogério Ceni contra o Peixe, antes do camisa 1 do tricolor encerrar a sua carreira.


                                                

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.