AROUCA DEVE SER O DESFALQUE

Publicado às 17h43 deste sábado, 29 de novembro de 2014.
O volante Arouca que não participou dos treinamentos com bola no gramado no CT Rei Pelé durante esta semana ,deverá ser o maior desfalque santista na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), contra o Botafogo- RJ, às 17 hs, no estádio da Vila Belmiro. O volante está com dores no tonozelo. 

A dúvida é de quem substituirá o camisa 5. Renato é o favorito para assumir a vaga, porém, Alan Santos corre por fora. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador não deve ficar concentrado com os demais jogadores. Os relacionados se apresentam às 23 horas no Hotel Recanto dos alvinegros, no CT Rei Pelé;

A outra modificação no Peixe é a entrada de Daniel Guedes na lateral-direita, na vaga de Cicinho, na estréia do jovem entre os profissionais. Robinho que era dúvida, vai pro jogo. Geuvânio com fibrose está vetado pelo departamento médico.

O provável Santos para enfrentar o Botafogo-RJ deverá ser de Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima, Gabriel, Thiago Ribeiro e Robinho.



A MELHOR BASE DO PAÍS

O sub-17 do Santos sagrou-se pela quinta vez Campeão Paulista da categoria. A equipe comandada por Aarão Alves venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, com dois gols de Caio e deu a volta olímpica na Vila Belmiro, na manhã deste sábado (29).

Já o sub-15 ficou o vice-campeonato ao perder em Cotia para o São paulo por 2 a 0. Semana passada, o Peixe já havia faturado o título estadual sub-13 ao vencer o Marília no CT Rei Pelé.

Em janeiro, o Peixe havia faturado a Copa São Paulo de Futebol Jr pela terceira vez. As outras foram em 1984 e 2013.

Eleições 2014

* Adquirida pelo Santos nos anos 60, a Chácara Nicolau Moran, localizada no km 34 da via Anchieta, vive dias de completo abandono. Infelizmente, por razões econômicas e de logística, ela caiu em desuso e hoje  está cedida em regime de comodato ao São Bernardo, clube da série A-I do futebol paulista, até o final deste ano. O local reúne um pedaço da história do clube em uma época de ouro. Um dos candidatos a presidente, Orlando Rollo, promete resgatar essa história, caso eleito: 
"Pretendo revitalizar a Chácara Nicoulau Moran, patrimônio histórico e cultural do Clube. Inadmissível o estado de abandono em que a nossa Chácara se encontra" afirmou.
* O economista Nabil Khaznadar ganhou um importante apoio a sua candidatura. O ex-presidente do Conselho Deliberativo durante o primeiro mandato de Luís Álvaro e ex-presidente nacional do CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) - engenheiro André Di Fazio, assumiu que vai votar no candidato da chapa 2.

* O presidenciável José Carlos Peres quer dar fim a cláusula de barreira de 20% dos votos válidos para o Conselho Deliberativo, caso seja eleito, passando a valer o príncipio da validade absoluta, sendo assim, independente de qual porcentagem de cada chapa for eleita, todas as forças políticas no clube terão representatividade no CD.

* Na última quinta-feira (27), os coordenadores da Chapa 5 que tem Fernando Silva como candidato a presidencia do Santos garantem ter conseguido reunir 700 simpatizantes de sua candidatura em uma festa realizada no C.R. Vasco da Gama, no bairro Ponta da Praia, em Santos. 

* A Chapa 4 que tem Modesto Roma como candidato a presidência promove uma caminhada neste domingo (30). A saída esta marcada a beira-mar do Canal 2, às 10 horas, com trajeto seguindo até a barraca de praia da UniSanta, situada em frente a Rua da Paz, junto ao Canal 3, na cidade de Santos. 

                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.