ROBINHO PERMANECE COMO DÚVIDA

Publicado às 18h50 desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014.
O atacante Robinho realizou exames médicos na tarde desta sexta-feira (26), no CT Rei Pelé, e o jogador permanece como dúvida para o confronto o contra o Goiás, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O "pedalada" foi substituído no intervalo da derrota santista por 3 a 2 para o Atlético-MG, na última quinta-feira, em partida realizada na Arena Independência em Belo Horizonte. Ele se queixou de dores na coxa esquerda, a mesma que quase o tira da partida contra os mineiros. 

Assim que a delegação santista chegou das Minas Gerais, o camisa 7 realizou um exame de termografia (método de diagnóstico por imagem que é possível avaliar se há atividade inflamatória lesiva) que apontou fadiga.

O desgaste muscular se deve muito em razão da falta de uma pré-temporada que o craque não realizou no meio do ano quando veio da Itália e a sequência de partidas consecutivas a praticamente a cada três dias. 

A proximidade do primeiro confronto contra o Botafogo-RJ pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (1), dão indícios de que Robinho possa não ser relacionado por Enderson Moreira para a partida deste fim de semana na capital paulistana. A confirmação só vai ocorrer na manhã deste sábado (27) quando o jogador será reavaliado.

O atacante já realiza um tratamento preventivo. Contra o Atlético-PR, pela 16ª rodada, na Vila Belmiro, Robinho teve um edema muscular e saiu antes do intervalo.


Licença forçada

O assessor de imprensa do profissional Vinicius Vieira foi afastado de suas atividades pelos próximos 60 dias. O profissional é funcionário da S2 Publicom, empresa terceirizada que presta serviços de comunicação.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o funcionário tem 400 horas extras a receber e a empresa no intuito de diminuir os valores desse montante deu uma licença de dois meses ao assessor. O atual contrato da S2 com o Santos termina no fim deste ano. Pelas informações a decisão do afastamento é da empresa contratada e não do clube.



Volkswagen no sub-20

O time de Juniores do Santos, que estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba na próxima terça-feira (30) às 19h30 com transmissão dos canais ESPN, entrará na disputa do campeonato com a marca da Volkswagen estampada na parte mais nobre do uniforme. A empresa patrocina a base santista desde 2012.
A Base do Santos tem tradição e títulos. E o apoio da Volkswagen tem sido fundamental para esse sucesso. A Copa do Brasil é uma grande oportunidade de ativação deste apoio, já que o Santos entra para defender o título”, disse o gerente de marketing do Peixe, Fernando Montanha.
O Peixe é o atual campeão da competição. Venceu o Criciúma na decisão do ano passado. 

                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.