SANTOS E ORLANDO CONVERSAM SOBRE ROBINHO

Postado às 05h39 desta terça-feira, 22 de julho de 2014.
O presidente do Santos, Odílio Rodrigues e o empresário brasileiro Flavio da Silva, dono do Orlando City conversaram por telefone sobre o atacante Robinho. O clube norte-americano negocia com o Milan (ITA) a contratação do jogador para a disputa da MLS (Major League Soccer) à partir de 2015. Caso a negociação aconteça, o novo time de Kaká teria que emprestar o atleta campeão brasileiro com o Peixe em 2002 por cinco meses e com isso, abre a possibilidade de ser repassado gratuitamente para algum clube brasileiro

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a conversa entre o presidente santista e o proprietário do Orlando aconteceu na noite desta segunda-feira (21).  O dirigente santista chegou a dar entrevistas antes da conversa com o empresário proprietário do time da Flórida, a dois veículos de comunicação da capital, descartando a possibilidade de repatriar o "Rei das Pedaladas", porém, após o contato telefônico, o interesse no jogador retornou e o clube de Vila Belmiro já corre atrás de alternativas para ter condições de pagar os salários do jogador até o fim do ano, caso os americanos consigam adquirir o ídolo santista. A pedida do staff do atacante é alta e bem acima dos padrões do futebol brasileiro.

O torcedor alvinegro terá de ter muita paciência, pois a novela está longe de se encerrar. A previsão é de que a definição aconteça aproximadamente em até 10 dias. 

Além disso, o vice-presidente do Milan - Adriano Galliani reconhece que a negociação entre italianos e o Orlando existe, mas que os valores oferecidos pelos americanos ainda não agradam os rossoneros.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.