GOLEADA EM JOGO-TREINO

Postado às 13h19 deste sábado, 5 de Julho de 2014.
O Santos realizou o seu segundo jogo-treino após o retorno das mini-férias durante a paralisação para a Copa do Mundo. Na manhã deste sábado (5), o time de Oswaldo de Oliveira venceu o AD Guarujá (time da quarta divisão do futebol paulista) por 5 a 0 no CT Rei Pelé. O zagueiro David Braz marcou duas vezes. Os outros gols foram de Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.

O Santos começou o duelo com o provável time que deve ir a campo contra o Palmeiras no dia 17, no retorno do Campeonato Brasileiro. A única exceção deve ser Mena que volta a treinar com o grupo após ter disputado a última Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (7). Com isso, Oswaldo de Oliveira mandou a campo: Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Geuvânio. 

No decorrer do amistoso os demais componentes do elenco foram entrando. Gabriel (João Paulo), Daniel Guedes, Bruno Uvini (Nailson), Vinicius Simon (Paulo Ricardo) e Émerson; Alison, Souza e Serginho (Leandrinho); Diego Cardoso, Jorge Eduardo e Stéfano Yuri (Geovane).

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o capitão Edu Dracena não deverá reunir condições de retornar no confronto pela décima rodada. O atleta ainda não treina com bola e a previsão é de que o defensor só possa retornar aos gramados com a camisa 2 santista, após o jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 26, um sábado, às 21 hs, no estádio do Pacaembu.

Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Alan Santos e Cicinho também não participaram da atividade. Os quatro se recuperam de lesões.

Além do jogo-treino contra os Guarujaenses, o Santos também venceu o Red Bull em São José dos Campos, há pouco mais de uma semana durante a intertemporada por 3 a 0.

As únicas caras novas para o segundo semestre no time são o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza, vindos do Coritiba e Cruzeiro, respectivamente.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.