CASAMENTO ETERNO

Postado às 14h15 desta terça-feira, 24 de Junho de 2014.
Pelé e Santos sempre foram sinônimos de vitórias do futebol brasileiro e mundial e esse casamento vitalicio, sem direito a divórcio, tem tudo para acontecer em outubro deste ano. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou com exclusividade que a direção santista fez uma proposta irrecusável ao Rei do Futebol para que o clube tenha direto sobre as imagens do ídolo em um contrato "lifetime" (para toda a vida) e consequentemente, poder explorar a marca "Pelé" em todos os produtos licenciados  do clube. 

O Peixe ofereceu ao staff de Pelé um valor de imediato para a assinatura da parceria e outro contrato com um percentual dos royaltes, pela utilização até a eternidade. 

Além disso, o novo contrato com o atleta do século faz com que ele esteja a disposição do Santos quatro vezes ao ano e não mais duas como acontece hoje, sendo duas estadas para sessão de fotos (seis horas) e mais duas de quatro horas para outras atividades. 

A vinda do Rei para assinatura do contrato será acertada entre as partes e de preferência em Outubro, mês em que Vossa majestade completa mais uma primavera. O staff e inclusive Pelé, ficaram empolgados com a proposta.

A intenção é a realização de um coquetel com convidados do mundo todo e a ideia é agregar empresas parceiras e clubes como o Cosmos  (EUA) por exemplo, numa parceria mundial Santos/Pelé. Será um evento grandioso para a cidade de Santos e ações futuras com o museu Pelé, recém inaugurado, também devem acontecer.

Enfim, o acordo que deve ser selado em breve, vai reparar a história e redimir algo que o Santos deveria ter começado a fazer em 1974, ano em que o Rei deixou de jogar pelo alvinegro mais famoso do mundo.

                                           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.