CINCO TITULARES POUPADOS

Postado às 12h23 desta terça-feira, 6 de Maio de 2014.
Oswaldo de Oliveira praticamente definiu o time titular do Santos que enfrenta o Princesa do Solimões-AM, nesta quinta-feira (8), às 21h50, com transmissão da Super Rádio São Paulo (antiga TUPI/SP) - 1.150 AM , pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena Amazônia, que abrigará quatro jogos da Copa do Mundo.

Conforme o BLOG do ADEMIR QUINTINO garantiu e antecipou na manhã de segunda-feira (5), que o comandante técnico pouparia alguns titulares, Oswaldo  de Oliveira confirmou. Serão cinco ausentes no total - o lateral-direito Cicinho, o zagueiro David Braz, o volante Arouca, o meia Cícero e o atacante Thiago Ribeiro. Eles darão vaga a Bruno Peres, Bruno Uvini, Alison, Geuvânio e Lucas Lima.

Após o empate contra o Grêmio-RS no estádio da Vila Belmiro, no último fim de semana, após o término da entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira já havia garantido ao responsável pelo Blog que utilizaria um time alternativo no duelo da Copa do Brasil
"Eu pretendo, eu pretendo" respondeu duas vezes o treinador santista, ainda no sábado (3), demonstrando a intenção de poupar alguns jogadores para o confronto com o Figueirense, no domingo (13), pelo Brasileiro/2014.
Outra novidade, é que finalmente o zagueiro Bruno Uvini fará sua estréia. Há alguns jogos a disposição, o atleta ainda não atuou um minuto sequer com o manto alvinegro.A última vez em que esteve em ação foi em novembro do ano passado, ainda pelo Napoli-ITA, portanto, o defensor não atua em uma partida oficial há mais de seis meses.

O alvinegro tenta evitar o jogo de volta marcado para o dia 15 deste mês e para isso, necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. 

O time deverá ir a campo com Aranha; Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal e Emerson Palmieri; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Leandro Damião.

                                       

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.