MISTÃO NA AMAZÔNIA

Postado às 10h49 desta segunda-feira, 5 de Maio de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira vai poupar diversos jogadores titulares para o o próximo compromisso do Santos na quinta-feira (8), às 21h50, com transmissão da Super Rádio (antiga TUPI/SP) - 1.150 AM , em duelo contra o Princesa do Solimões, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena Amazônia, que abrigará quatro jogos da Copa do Mundo.

A confirmação por parte do treinador aconteceu a este que vos escreve no fim da coletiva do último sábado (3), após o empate contra o Grêmio-RS no estádio da Vila Belmiro. Após o término da entrevista, me dirigi ao técnico, e enquanto o mesmo se levantava, fiz a seguinte indagação: - Oswaldo, você pretende utilizar um time alternativo no meio de semana na Copa do Brasil? O treinador me respondeu de forma bem objetiva, antes de retornar ao vestiário principal do estádio Urbano Caldeira:
"Pretendo... Pretendo" me disse duas vezes o treinador santista para em seguida deixar o local.
O técnico ainda não confirma os nomes ou posições que terão os titulares poupados para o confronto do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11), às 18h30 contra o Figueirense, no estádio do Café em Londrina - PR. Porém, o treinador alvinegro já avisou que Lucas Lima, o único coordenador de jogadas de todo o elenco, começa a confronto contra o time do interior do Amazônia.
"Eu confio no Lucas Lima. Está amadurecendo e vai ter a oportunidade de iniciar a próxima partida" - disse Oswaldo de Oliveira.
O elenco santista se reapresenta nesta segunda-feira (5) às 16h30 no CT Rei Pelé.

No Brasileirão o Santos ocupa após três rodadas, a modesta 16a. colocação da competição, a última antes da zona de rebaixamento.

                                       

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.