CND EM DIA

Publicado ás 11h34 desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014.
O Santos está com a CPD-EN ( Certidão Positiva com efeitos de negativa) em dia. A diferença da CND (Certidão de Débito Negativa) para a CPD-EN,  é que  a primeira é expedida quando a empresa (ou o clube no caso) não possui débitos perante o órgão que está emitindo-a e na segunda, o clube possui algum débito e consegue comprovar a suspensão da sua exigibilidade, ou seja, embora o débito exista, ele não pode ser cobrado.

Com a CPD-EN em dia (foto acima), o documento permite que o clube possa receber patrocínios de órgãos públicos (como a Caixa e Petrobrás, por exemplo), e poderá também pleitear linhas de crédito públicas, como leis de incentivo ao esporte, direcionadas para esporte amador e para categorias de base.

Sendo assim, o Peixe poderá pleitear linhas de crédito para investir nas categorias de base, por meio das Leis de Incentivo ao esporte. Uma das intenções do clube é construir um novo centro de treinamento para as categorias de base. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os dirigentes santistas já estão inclusive com dois projetos em mãos. Um seria para a construção de um novo CT para as jovens revelações na cidade de Santos e outro na vizinha, Cubatão. O CT Meninos da Vila , além de não ser suficiente para a demanda, necessita de melhorias.

O Santos iniciou os processos para readquirir a CND em agosto de 2013, pois desde 2010, ano que Luis Álvaro Ribeiro substituiu o ex-presidente Marcelo Teixeira, o clube pagava dívidas de imposto de renda e INSS descontadas das folhas dos empregados que não haviam sido recolhidas anteriormente. O clube havia quitado as pendências que reconhecia e outras cobranças que os dirigentes classificaram como indevidas estão na Justiça.

Ninguém no clube confirma, mas com a CND , o Santos deve voltar a negociar o patrocínio master, que por pouco não estampou o manto alvinegro em 2013 (o impasse aconteceu por uma diferença financeira) com a Caixa Econômica Federal.

Desde a saída do BMG no fim de 2012, o alvinegro não tem um patrocinador master. No momento, exceção feita as escolas de inglês e alguns bancos, todos os ramos de atividades que investem em esporte no país, concentram suas fichas para publicidade na Copa do Mundo, o que prejudica e dificulta em conseguir um patrocinador master nos valores em que o clube deseja.

Neste domingo (23) no clássico contra o São Paulo, o departamento de marketing do clube conseguiu o patrocínio pontual das Óticas Diniz, para ser o patrocinador master do uniforme.


Freguesia total e absoluta

Domingo (23), tem São Paulo e Santos no Morumbi. Nos últimos 16 jogos (2010 em diante), são 10 vitórias alvinegras, quatro são paulinas e dois empates.

No século XXI são 21 vitórias do Santos, seis empates e 15 vitórias do rival.

No último jogo entre as equipes deu Peixe - 3 a 0 na Vila pelo Campeonato Brasileiro de 2013.Na última partida no Morumbi, nova vitória do Santos - 2 a 0. No último jogo no Paulistão, outra vitória alvinegra - 3 a 1 (realizado na Vila Belmiro). Detalhe, PH Ganso contra o Santos, perdeu todos os confrontos.
                           http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.