A CAMINHO DE JUNDIAÍ

Postado às 22h55 desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2014.
O meia Léo Cittadini e o lateral Crystian estão próximos de serem emprestados pelo Santos ao Paulista de Jundiaí. Como as inscrições para a disputa do campeonato estadual se encerram nesta terça-feira (18), o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que inclusive as taxas para as inscrições dos dois atletas junto a Federação Paulista foram pagas pelo clube do interior. 

Léo Cittadini é jovem e vai completar 20 anos na semana que vem. O meia foi campeão da Copa São Paulo em 2013 e este ano poderia dar novamente a volta olímpica, pois tinha idade para a disputa. O jogador tem 8 partidas no elenco de profissionais do Peixe e marcou um gol na Copa do Brasil do ano passado. Neste Paulistão, entrou durante dois jogos, mas não produziu o esperado.

Crystian está prestes a completar 22 primaveras. Convocado diversas vezes para as seleções brasileiras de base, atuou por 16 vezes como profissional do Santos, principalmente em 2012. Teve muitas contusões que o atrapalharam bastante. No último semestre, o ala esteve emprestado ao Boa Esporte (MG), na disputa do Brasileiro da série B.

Ambos não estão sendo relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira e com muitos concorrentes a frente na preferência do treinador. Na lateral-direita, o técnico tem Cicinho e Bruno Peres à disposição. Já na meio-campo as vagas de meia são disputadas por Cícero, Leandrinho, Lucas Lima, além do ex-lateral canhoto Léo.

Caso concretizado os dois empréstimos, o alvinegro da Vila vai arcar com os vencimentos de ambos.

O Blog do ADEMIR QUINTINO tentou manter contato telefônico com os dirigentes do Santos e também com os atletas, mas nenhum deles atendeu e tampouco retornaram as ligações para a confirmação até a publicação deste post. 
     

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.