A BOLA ESTÁ COM CÍCERO

Postado às 11h49 desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
A bola para a permanência de Cícero no Santos está com o próprio atleta e seu empresário. O camisa 8 da Vila já tem em mãos, os valores que os dirigentes do clube ofereceram para comprar uma fatia dos seus direitos econômicos e estender o seu vínculo com o alvinegro. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atleta deseja um contrato de quatro (4) temporadas. O clube porém, acena com uma oferta de apenas mais três (3) anos. 

O staff do jogador afirma ter uma proposta de um clube chinês. O Santos garante que até o momento, nenhuma proposta oficial pelo atleta chegou em Vila Belmiro:
"O Cícero tem contrato até o final do ano. Nunca chegou proposta oficial. Sondagem, sim, como teve por outros atletas também, não só pelo Cicero, mas o Santos nunca recebeu uma proposta oficial por ele" afirmou o gerente de futebol Zinho.

Como a janela do futebol chinês fecha no fim deste mês, as negociações entre Cícero e Santos tem prazo de validade - o final de fevereiro. Até lá as partes devem chegar a uma conclusão sobre a permanência do jogador na Vila com contrato novo ou com o mesmo até o fim da temporada.
"Nós estamos iniciando uma conversa com seu representante para renovar esse vínculo por mais tempo" limitou-se a dizer o gerente de futebol, Zinho.
O técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira sempre que possível afirma que o atual capitão santista na ausência de Edu Dracena, que se recupera de intervenção cirúrgica no joelho, é fundamental para o time:
"Não vejo o Santos sem ele (Cícero)" garante.


Promoção Blog do ADEMIR QUINTINO E G.R.C.E.S UNIÃO IMPERIAL


O Blog do Ademir Quintino e a G.R.C.E.S "União Imperial" vão sortear duas fantasias para o leitor e folião desfilar na "verde e rosa" do Marapé no Carnaval Santista. 

Para participar, basta deixar o nome e o telefone nos comentários (tanto aqui no blog ou na fanpage do facebook), e na próxima terça-feira  (18), o sorteio acontecerá durante o ensaio na quadra da escola. 

A Escola de Samba vai defliar na passarela Dráuzio da Cruz na segunda-feira de carnaval (3 de março),a quinta escola a desfilar, por volta das 2h30 da manhã.

Então, quem vai participar? 
                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.