GALHARDO É EMPRESTADO

Postado às 19h01 desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
O lateral-direito Rafael Galhardo, acertou nesta sexta-feira (20) contrato de empréstimo por um ano com o Bahia. O ala de apenas 22 anos, que está na Vila Belmiro desde 2012 e pouco vinha sendo aproveitando, vai buscar seu espaço em terras soteropolitanas. O Santos não receberá nada pelo empréstimo.
"Nós liberamos o Galhardo para conversar com o Bahia e eles vão pagar o salário do jogador" confirmou o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues ao Blog do ADEMIR QUINTINO, através de ligação telefônica.
O Blog do ADEMIR QUINTINO publicou em 18 de novembro que Galhardo não ficaria no Santos em 2014 e seria mesmo emprestado a algum clube. O jogador revelado pelo Flamengo, vinha sendo a terceira opção para a lateral-direita e desde a saída do técnico Muricy Ramalho do Santos, treinador que pediu a sua contratação, quase não jogou.

O novo lateral do tricolor da boa terra viveu uma temporada conturbada  em 2013. Em abril, ele perdeu o irmão Marcus Vinícius Galhardo, de 22 anos, morto em um acidente automobilístico no interior do Rio de Janeiro. Marquinhos, como era conhecido, também jogava futebol profissionalmente: estava emprestado pelo Friburguense ao Tombense, semifinalista do Campeonato Mineiro.

Rafael Galhardo realizou 28 partidas com a camisa do Santos e marcou dois gols. O atleta chegou ao Santos em maio do ano passado junto com o zagueiro David Braz em uma troca com o Flamengo pelo meia Ibson.

O jogador curte lua de mel em Cancún, no México. 

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.