EXONERADOS

Postado às 13h53 desta quarta-feira, 7 de agosto de 2013
O presidente Luis Álvaro pediu que os membros do Comitê de Gestão, Caio Marco Di Stefano e Pedro Luiz Nunes Conceição entreguem seus cargos. A oficialização da exoneração foi realizada ás 16h36m pelo site oficial do clube.

Antes de saber de sua saída da cúpula que administra o clube, Caio Di Stefano conversou com o blog.
“Nunca renunciaria num momento critico como esse que o futebol do clube atravessa há poucas horas de um clássico tão importante. Não é do meu perfil sair sem ajudar o clube a reencontrar o caminho das vitórias e tenho um compromisso com os Conselheiros que aprovaram meu nome para o CG” garantiu Stéfano.
Odílio afastado

A fase no Santos não anda nada boa. Após a perda do Paulistão, a derrota humilhante em Barcelona, o clube acaba de anunciar que o vice-presidente Odílio Rodrigues sofreu um sério acidente e vai ter que se licenciar do mandato.  


Nei Pandolfo demitido.

O gerente Nei Pandolfo também foi demitido do cargo. Além disso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que não está descartada de um novo gerente nas próxima horas para ocupar o lugar espaço deixado por Ney.


Presidente em exercício

A assessoria de comunicação do clube garantiu que LAOR é o presidente em exercício. E que goza das condições necessárias para administrar o Santos.






 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.